SECRETARIA

SEC. MUN. DA ADMINISTRAÇÃO E RH

SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS

HUMBERTO FARIAS SILVA
SECRETÁRIO(A)

Humberto Farias Silva, atualmente exercendo a função de Secretário de Administração. É Técnico em Informática pelo IFRN, Bacharel em Ciência e Tecnologia pela UFERSA e Engenheiro Civil formado pela UFERSA.

Matrícula: 1805657

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 08.084.014/0001-42

Telefone(s): (84) 3362-2900 - Fixo:

E-MAIL: prefeitura@campogrande.rn.gov.br

Horário: DE SEGUNDA A SEXTA -DAS 07:30 AS 13:30H

Endereço: RUA ANTONIO VERAS, Nº 47 - CENTRO - CEP: 59.680-000

Mais informações do orgão
Valores
   
Atribuições da Secretaria
À Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, subordinada diretamente ao Prefeito do Município, compete o planejamento, desenvolvimento e coordenação dos sistemas administrativos de gestão de pessoal, patrimônio, materiais e comunicações internas, no âmbito da Administração Pública Municipal; promover, supervisionar e avaliar a execução de planos e projetos de tecnologia da informação e promover a modernização administrativa do Município e o desenvolvimento organizacional aplicados à administração pública.
Atribuições da Secretaria de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (SMARH) de Campo Grande/RN é um órgão fundamental para o funcionamento da administração pública municipal. Suas atribuições são vastas e englobam diversas áreas relacionadas à gestão de pessoas e processos internos da prefeitura. Em geral, as principais responsabilidades da SMARH incluem: Gestão de Pessoal: Recrutamento e seleção de servidores; Admissão, demissão e movimentação de pessoal; Controle de frequência e ponto; Elaboração e acompanhamento da folha de pagamento; Gestão de benefícios e vantagens; Desenvolvimento de programas de capacitação e treinamento; Avaliação de desempenho dos servidores; Atendimento a demandas dos servidores relacionadas a questões trabalhistas e previdenciárias. Gestão de Cargos e Salários: Elaboração e atualização do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS); Análise e revisão de estruturas funcionais; Definição de padrões salariais e benefícios; Participação em negociações coletivas. Gestão de Processos Administrativos: Elaboração e acompanhamento de processos administrativos relacionados à gestão de pessoas; Emissão de portarias, ordens de serviço e outros atos administrativos; Controle de documentos e arquivos; Suporte às demais secretarias e órgãos municipais em assuntos relacionados à gestão de pessoas. Gestão de Sistemas de Informação: Implementação e manutenção de sistemas de gestão de recursos humanos (R.H.); Desenvolvimento de relatórios e indicadores de gestão; Garantia da segurança da informação. Outras atividades que podem ser atribuídas à SMARH: Participação em projetos de modernização da gestão pública; Elaboração de estudos e pesquisas na área de recursos humanos; Representação da prefeitura em eventos e fóruns relacionados à gestão de pessoas.
   
Atribuições do Gestor
Estabelecer diretrizes estratégicas e zelar pela consecução das finalidades do órgão, ordenando despesas e demais atos administrativos no âmbito das respectivas unidades administrativas, bem como assessorar o Prefeito do Município no âmbito dos assuntos de seu órgão
   
Nome Data início Data fim
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ANTONIA HORTÊNCIA ROCHA DA SILVA 01/01/202131/12/2024
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