CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Finança 10/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TRIBUTAÇÃO, FINANÇAS E PLANEJAMENTO PREFEITURA DE CAMPO GRANDE AUMENTA PARA 40% O LIMITE PARA CONCESSÃO DE CRÉDITOS CONSIGNADOS.

A Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN, atendendo ao pedido de servidores, apresentou projeto e sancionou a Lei Municipal nº 465/2023 que aumenta para 40% o limite para contratação de empréstimos na modalidade de crédito consignado em folha de pagamento.

#Finança 13/03/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE TRIBUTAÇÃO, FINANÇAS E PLANEJAMENTO CONSULTA DIRF ONLINE A Prefeitura Municipal de Campo Grande, disponibiliza junto ao Portal do Servidor a consulta do DIRF, o mesmo já pode ser acessado utilizando o número do CNPJ e senha.

Desta forma a disponibilidade desta ferramenta facilita a vida das pessoas jurídicas que necessitam deste serviço, agora com a comodidade da emissão do DIRF online, podendo ser consultado de qualquer lugar.

O que é o DIRF?

DIRF (DECLARACAO DO IMPOSTO DE RENDA RETIDO NA FONTE). A Declaração do Imposto de Renda Retido na Fonte – DIRF – é uma obrigação tributária acessória devida por todas as pessoas jurídicas - independentemente da forma de tributação perante o imposto de renda - da retenção do IRF - Imposto de Renda na Fonte.

Realize sua consulta na área do servidor.
www.campogrande.rn.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 16:28:16